Nada como um dia após o outro dia

Nada como um dia após o outro dia E aí galera. Como estão todos? É, a vida é desafio, temos de ver sempre o lado bom das coisas. Temos de ver somente o que é bom. Temos de ver o mal e o mau com a intenção de combatê-lo, não "pegar carona na tragédia" como muitos fazem, espalhando as tristes notícias pelo bairro ou para os amigos e pessoas que ocasionalmente ouvem, mas mandá-lo para as entranhas do Inferno.Prestei um concurso público para trabalhar em uma biblioteca (que maravilha, justo eu que tenho um amor sacro por livros) em São Sebastião. Passei da primeira fase, mas, na segunda não. É foda, mas, tudo bem. É, preciso ser redundante - A vida é desafio. Se dessa vez não deu certo, tentarei outra vez, e outra, e outra..., quantas vezes for preciso. Como disse o Dalai Lama, não exatamente com estas palavras, mas: Nossa missão aqui é a plena felicidade, não há outro intuito. Bem, buscarei a minha e a do meu povo, pode parecer piegas, mas, uma das minha paixões é o ser humano. Amo muito o povo brasileiro, o povo humilde, oprimido por um governo sórdido e desumano. Bem, a política é um assunto que será tratado à parte em outras postagens.Esse blog decidi fazer só agora, pois, há coisas na vida que a gente só faz quando tem uma fonte que nos inspira ou faz pensar: - Pô, esse bagulho é à pampa! Tive uma imensa vontade de fazer um blog quando vi o do Ferréz, escritor na nova geração, muito o trampo do cara. Então, pensei: " Já que publicar um livro é difícil (mas, não desistirei desse objetivo), farei um blog para expôr minhas idéias."Bem, espero que vocês gostem, pois, a razão disso é vocês; deixem comentários, mesmo que sejam curtos, escrevam alguma coisa e, fiquem com Deus irmãos e irmãs. Até!!!!!!

Comentários

André Lima disse…
Olha, estou deixando o primeiro comentário mas vamos fazer uma coisa... atualiza esse blog! ok?!
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Antes de você chegar

Responsabilidade

Welcome to life