O tempo passa e os planos...

Correria. Das sete da manhã às onze da noite, é sempre assim. Nunca pára. A vida e suas exigências diárias torna-nos insones. É, o mundo capitalista é assim mesmo, nunca para. Mas, mais assunto à parte. Bem, estou meio sem idéias hoje e logo, às cinco e meia, estarei no Estado dando aulas como eventual, é, precisa né, o que posso fazer, estou fazendo a minha. Mas, tenham um lindo fim de semana e talvez estarei na Parada para saudar os amigos que querem seus direitos respeitados e o fim da intolerância. Meus parabéns pela organização do evento que conta com pessoas, na platéia, que não são homos mas respeitam e apóiam as boas causas. Boa sorte a todos. Até mais e quem puder leia algum conto da Virginia Woolf e comprovará uma das maiores e melhores contistas da Literatura Inglesa, e, não se esqueçam de comprar o filme As horas na dvteca da Folha, que trás a historinha dessa linda mulher. Um abraço e até breve.

Comentários

André Lima disse…
Hey boy,
que bom que suas aulas começaram, espero que esteja dando tudo certo. Quanto ao resto, ainda bem que pelo menos os planos resistem ao tempo, já pensou se nem isso resistisse? Mas às vezes, por alguns em prática também é muito bom, ainda que o fato de decidir fazê-lo seja um evento um pouco traumático e decisivo.
Enfim, só passei pra dar um oi, dizer que estou com saudades, acabo passando o dia inteiro pensando em te ligar e quando vou ver já é nove, dez da noite.
Bj

Postagens mais visitadas deste blog

Antes de você chegar

Responsabilidade

Welcome to life