Ouça Tina Turner com River deep mountain high ao ler este post, um arraso das cordas vocais desta diva.

Desde que o local em que vivemos possui o nome de mundo, tudo é composto por mudanças. A própria natureza é um exemplo visível - prova de que todos estão suscetíveis às mudanças, não se escapa delas, ao menos tão facilmente.

Mesmo assim, há pessoas que são resistentes ao que é novo, temem virar a esquina das mudanças, visto que não se sabe o que se encontrará ao fazê-lo. É uma pena. O novo, que é muito mais excitante do que a mesmice, é que deve incendiar a nossa vontade de viver os riscos, aliás, eles devem corridos, senão o que contaremos aos nossos netos? Que somente ficávamos no conforto paralítico de nossas casas, lamentando a vida, a violência das grandes cidades, entre outros males da vida? A opção de escolha é tão somente nossa; como Deus é magnífico, não – permitir que escolhamos o que bem entendermos e ainda nos proteger e abençoar no decorrer da vida. Deus seja louvado.
Que o Altíssimo sempre nos conceda momentos como estes, mas, que as mudanças sejam nossa meta. Afinal, como disse Camões: "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, Muda-se o ser, muda-se a confiança; Todo o mundo é composto de mudança, Tomando sempre novas qualidades. Continuamente vemos novidades,"

Abraços de urso e fiquem com Deus(louvado seja).

Foto extraída do blog blog.palav.com.br/2006_02_01_archive.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes de você chegar

Responsabilidade

Welcome to life