Aceite!

Olá!

Eu sei, sumi por alguns dias, “é fugueira, viu”; como se diz em Inglês: "hectic days" – dias marcados (não só) por intensa atividade (,mas também por uma certa falta de organização e aproveitamento correto do tempo). Recebi um comentário de uma fofíssima pessoa – a Grazi, do blog cujo endereço eletrônico está à direita deste fanzine virtual. A mensagem dizia: “onde está o haikai da semana?”, que lindo não, bem, eu achei.
Ocorreu-me o seguinte: encerramento do 1º semestre do CEAM da faculdade e também da Licenciatura, comemoração do meu aniversário no bar café Esba (muito bom por sinal e com a presença de pessoas lindíssimas: os amigos), testes em escolas de línguas, entre outras coisas que não vale a pena mencionar; aliás, chega de reclamar!
O suposto haikai da semana, o qual não chega a ser um poema daquele tipo, é um poemeto de uma aprendente, a Carmelia M. V. Uma doce mulher e leitora assídua de diversos tipos de textos, conforme disse a professora Débora (ce tá boa fia?, rs). A educanda escreveu dois poemas e deu-me para eu usá-los, se eu aprovasse a qualidade dos escritos, em meu blog. Eu disse a ela que certamente eu os usaria pois, a qualidade dos textos, em minha opinião, não só dependerá da carga emocional que nele estiver contido, mas também, dos sentimentos que ele provocar nos leitores.
Espero que vocês gostem.

Tenham uma ótima semana, aproveitem a vida e fiquem com Deus.
Abraços de urso e até breve.


Procure o que há de bom em tudo e em todos.
Não faça dos defeitos uma distância,
Mas uma aproximação.
Aceite!
A vida, as pessoas,
Faça delas a sua razão de viver.

Comentários

Grazi disse…
Lê,
estive aqui há tempos, só não havia feito comentário (nas últimas semanas só tenho lido: leio documentos da empresa, artigos diversos, textos guardados, livros antigos discussões de comunidades do orkut e blogs de amigos...mas escrever mesmo, nem uma linha sequer...não sei pq...estou apenas respondendo os emails que recebo e gozando o tempo livre das férias!), mas...
Obrigado pela carinhosa menção... :) e pelas palavrinhas bonitas que sempre estão por aqui!
bjão e
Até breve!

Postagens mais visitadas deste blog

Antes de você chegar

Responsabilidade

Welcome to life