Can't stop


Olá.
Domingo (09/11/2008) fui ao show do Maroon 5 no Via Funchal. Antes do show, estava um pouco receoso do quê encontraria no palco daquela casa de espetáculos.
Não era muito fã dos caras. Só conhecia as "babas" (músicas que qualquer um conhece, e/ ou, executadas até a exaustão pelas rádios FM): This love(lembrei do Pantera, rs), She will be loved e Sunday morning. Gostava, admirava, achava legal e ponto.
Porém, minha linda garota, que é uma grande admiradora dos caras, emprestou-me os dois cds que a banda lançou até o momento. Acredite - pirei! De verdade mesmo. Achei o som do Maroon 5 muito bem tocado, dançante e alegre, mesmo que ao ouví-los lembro-me do Jamiroquai e de soul music, os rapazes fazem um som responsa e merecem o respeito da galera que curte boa música.
O show, propriamente dito, foi, sem dúvida, muito bom. O vocalista, Adam Lavine, é um cara muito carismático e divertido - não parou por um minuto de agitar a platéia e pedir a participação de todos os presentes. E, devo afirmar - as músicas ao vivo ganharam mais vida e energia, ficaram menos plásticas do que no cd (show é assim mesmo - as músicas provocam nossas sensações).
Sem contar que, a presença de lindas pessoas, tornaram o show mais divertido e agradável: minha garota, a irmã e amiga dela. Segue aqui um comentário dos caras sobre os shows nessas terras ensolaradas:

"We’re about to leave the hotel for the show in Belo Horizonte in Brazil… Another big city… the people here that we’ve met have been so nice, and the people coming to the shows have amazing energy…
Thanks very much everyone… MUITO OBRIGADO!!!"

Hope everyone is feeling great today…
LOVE,
jrc

Ouça a música If I never see your face again - e "jump at the rhythm"!
Abraços.

Comentários

Rob Seixas disse…
E aí rapaz, cutiu mesmo o show, nhein? Engraçado, eu lendo o seu comentário, parece que estou falando com você... A gente precisa se ver, nhein irmão! Abraços, cara, e continue escrevendo. Virei fã de blogs!

Postagens mais visitadas deste blog

Antes de você chegar

Responsabilidade

Welcome to life