Sunny day with my Sunny


Domingo de sol, nada como um passeio pelo parque, no caso, o do Ibirapuera.
Como em todo feriado prolongado, o local estava cheio, algumas pessoas estressadas, mas, um lindo sol brilhava intensamente onde quer os olhos tocassem. Eu, meu amor e sua cachorrinha caminhamos ao redor de um rascunho de natureza nesta maravilhosa cidade – São Paulo.
Sorvete, repentistas (que fizeram rimas ao nos aproximarmos, e todos riram das que foram a meu respeito - foi muito bom), risos, palavras soltas ao vento – tudo aquilo que torna as coisas do dia mais belas. Só é uma pena a cidade não ter muitos parques e, quando os tem a não haver cordialidade entre os usuários: parece que as pessoas saem espiritualmente armadas e com ódio em seus corações. Ao invés de ser um plácido passeio se torna em uma ida ao “front”: o parque se torna em um campo de batalha, cujo solo é disputado com o ranger de dentes e palavras furiosas. Ouçam a música Rua da Passagem (trânsito) do Lenine e vocês saberão do quê falo.
Contudo, o passeio foi agradabilíssimo, assim como o clima também estava propício para o momento idílico. Momentos simples acariciam a alma e enternecem o coração e as atitudes. Faça isso – mergulhe nos momentos simples e os sinta profundamente. Você verá o quão sublime é.

Comentários

Rob Seixas disse…
Olá. Primeiro, fico chateado com você, que não está mais mantendo o contato comigo. Segundo, eu gostei do que vc escreveu. No feriado, eu e a Gi fomos ao Parque Villa Lobos, e devo admitir que tive as mesmas impressões. contudo, tirando o forte calor, adorei o passeio. A gente precisa marcar pra fazer isso juntos, brother! Texto poético, como sempre. Adorei! Um forte abraço!!!
Débora disse…
Oi Lê!
Também adoro meus passeios no Ibirapuera com o meu amor, apesar de não estarem sendo muitos frequentes... é otimo andar de bicleta, parar pra tomar um suco, ficar sentado à toa em frente ao lago, enfim... momentos agradáveis que nos deixa renovados e prontos pra semana que está vindo!

Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Antes de você chegar

Responsabilidade

Welcome to life