Antes de você chegar


Antes de você chegar eu estava a procura de alguém para me relacionar; então você apareceu e percebi que esse "relacionar-se com alguém" seria algo muito mais profundo do que jamais havia imaginado. 

No primeiro encontro já mandei uma mensagem ao Universo: "Eu preciso me casar com essa garota".  Algo que, antes de você chegar, eu não tinha imaginado em fazer, digo, com tanto ardor, com tanto empenho. Eu até cheguei a pensar em me casar antes, mas ao sentir a sua presença, a realidade se tornou mais intensa, mais motivadora pra atingir este objetivo - querer alguém até o apocalipse.

Antes de você chegar eu jamais tinha pensado em rever ou arriscar novos paradigmas, em me esforçar para ser alguém melhor para mim e para o mundo. Eu não percebia que havia algo de "errado" com o meu modo de agir em algumas situações. Desde então me esforço para ser um homem melhor, aliás, você me deixou melhor! 

Antes de você chegar, em alguns momentos, a negatividade não se dissipava facilmente, mas agora eu entro e saio dela com uma mente e atitude mais criativas. 

Antes de você a graça não tinha graça. 

Mas tudo isso mudou, depois de você chegar.  

Verdadeiramente, do meu coração, muito obrigado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Welcome to life

Assim deve ser!